Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Em casos de Frete Grátis, terá a idicação na página do produto.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:   CORREIOS

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a postagem é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] 

E se eu não gostar, posso devolver?

Pode sim! Você como cliente, pode devolver o produto por arrependimento em até 7 dias.

Qualquer solicitação de troca pode ser feita através de nosso e-mail: [email protected]

Se o produto não funcionar, como faço?

Todos os nossos produtos são testados e aprovados antes de serem aprovados para venda. Temos orgulho em sustentar a marca de 95% de satisfação entre nossos clientes e você pode consultar nosso cadastro no reclame aqui, para verificar nosso baixo índice de reclamações.

É seguro comprar pelo site?

Você pode efetuar o pagamento através dos cartões de crédito e pix. Possuímos as formas mais seguras de pagamentos online, onde nenhum dado do seu cartão fica salvo em nosso sistema, utilizamos o Nuvemshop.

Como funciona o prazo de entrega?

Os fretes variam entre gratuito e expresso (mais rápido). Todos com seguro mercadoria e código de rastreamento enviado pelo e-mail. Todo o acompanhamento da sua mercadoria é 100% automático, com o envio de notificações pelo WhatsApp e pelo e-mail

d%C3%BAvidas%20frequentes.png