Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Em casos de Frete Grátis, terá a idicação na página do produto.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: CORREIOS
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a postagem é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
E se eu não gostar, posso devolver?
Pode sim! Você como cliente, pode devolver o produto por arrependimento em até 7 dias.
Qualquer solicitação de troca pode ser feita através de nosso e-mail: [email protected]
Se o produto não funcionar, como faço?
Todos os nossos produtos são testados e aprovados antes de serem aprovados para venda. Temos orgulho em sustentar a marca de 95% de satisfação entre nossos clientes e você pode consultar nosso cadastro no reclame aqui, para verificar nosso baixo índice de reclamações.
É seguro comprar pelo site?
Você pode efetuar o pagamento através dos cartões de crédito e pix. Possuímos as formas mais seguras de pagamentos online, onde nenhum dado do seu cartão fica salvo em nosso sistema, utilizamos o Nuvemshop.
Como funciona o prazo de entrega?
Os fretes variam entre gratuito e expresso (mais rápido). Todos com seguro mercadoria e código de rastreamento enviado pelo e-mail. Todo o acompanhamento da sua mercadoria é 100% automático, com o envio de notificações pelo WhatsApp e pelo e-mail